2 de agosto de 2013

Mixtape :Playlist da semana

Neste post eu vou mostrar pra vocês algumas das bandas e cantores(a) que eu mais tenho ouvido nestes últimos meses .E tem de tudo um pouco desde o Indie até o R&B .

 
  Haim : A banda formada por três irmãs da california .E é umas daqueles bandas que você escuta & ama pra sempre .Elas fazem um pop indie muito viciante .


 
  Jake bugg :Este inglês já conquistou meu coração.Com seu violão ,voz rouca e melodias viciantes .


 
  Lorde :Lorde que na verdade se chama (Ella) é uma neozelandeza de apenas 16 anos . Ela faz um som meio eletropop é eu garanto que se você ouvir não vai se arrepender , a voz da garota é um bálsamo pros ouvidos.

.

Solange : Solange é irmã da cantora beyonce , mas se engana quem pensa que elas são parecidas no genero musical.Solange gosta de ir do POP ao R&B ,e de misturar neo-soul com percuçoes tribais e sintetizadores ,formando assim um som único.


 Beijos mil -Ananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário