13 de agosto de 2013

TAG: Filme que todo mundo deveria assistir


Pequena miss sushine :O filme gira em torno de uma com  personagens bem distinos ,como o pai Richard  escreve livros sobre auto-ajuda,mas não consegue nem ajudar a si proprio ,Sheryl é a mãe que tenta ajudar o marido , o irmão gay Frank que tentou suicidio após uma desiluçao amorosa , o filho dwayne que se inspira em Nietzcshe é fez voto de silencio ,é a pequena Oliver que sonha em ser miss ,é ensaia uma coreografia  para o  concurso Pequena Miss Suschine  com seu avo que é viciado em heroína .
O filme tem um roteiro brilhante ,é a historia te envolve do começo ao fim ,mesclando situaçoes de frustaçao ,humor é ate de superaçao .Um dos melhores filmes que eu já assisti e recomendo com toda certeza.

Oliver (Abigail Breslin 

    


- Ananda 

2 comentários:

  1. Oie, indiquei seu blog para ganhar um selo, já pode pegá-lo! Só não deixe de fazer as regrinhas, um beijo.
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse filme é mesmo incrível e a atriz Abigail é simplesmente brilhante! Esse filme serviu também na época para fazer uma crítica aos programas de Miss infantis que existem nos EUA fazendo verdadeiras torturas com as crianças para transforma-las em mini-adultas cheias de maquiagem, apliques de cabelo e roupas caras... vale mesmo a pena assistir!!!!
    Sucesso.. seguindo..
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir